sábado, 25 de setembro de 2010

Super Extend - Efeito de cílios postiços...agora em uma máscara! ( oi? )

Olááá, my little diamonds! Tudo bem? Este post era para ontem, mas como não achei o cabo USB da camera, deixei para hoje. Quem assiste propaganda, viu aquela nova da Avon, com a Reese Whiterspoon, exibindo cílios mega longos e fartos! Hoho, não resisti e pedi para minha mãe ( ela vende produtos da Avon, quer comprar? haha ). Também tenho o Curl, que lançaram antes do Super Extend

 
Super Extend e Super Curlacious

Então, na quarta feira ( 22 de Setembro ), antes de ir ao curso, decidi testar para ver o efeito ''alongador''.

A esquerda: olho direito com 3 camadas e sem curvex. A direita: olho esquerdo sem rímel.

Para olhos orientais como o meu, dá um super diferença, porém, tenho certeza que a Reese estava usando cílios postiços com umas trocentas camadas de rímel!


Acho que quem tem cílios fartos ( e não ralos e falhados, tipo os meus haha ) o efeito deve ser outro. Mas sabe, é uma mascara boa, ela não fica empelotando e dá um Up legalzinho no olhar.
A minha amiga Mariana disse que para ela rímel é tudo igual e não muda muita coisa. Hoho, talvez eu possa concordar, no entanto, meu espirito consumista não deixa de desejar esses produtinhos cheio de ''promessas''. No total, tenho quatro máscaras, sendo três da Avon e um da Maybelline.


Gosto dos quatro, cada um tem a sua ''finalidade''. O Colossal é bem famoso, vi ele em vários blogs, e quando achei na farmácia, comprei! O preço também é bacana por ser uma máscara muito boa ( quase vinte reais ), só tem que ter paciência para passar, senão empelota tudo!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário