domingo, 9 de janeiro de 2011

Croquis (:

Enfim, ontem mesmo botei no papel as minhas ideias, inspiradas nos vestidos do post anterior. Ignorem os rabiscos a parte e, não, eu não sou muito fã de colorir alguns desenhos meus, são poucos o que me deram vontade de pintar...alias, muito poucos, deve ter um ou outro colorido .-. Bom, vamos explicar os modelos que criei.

 Este é um vestido de poá, bolinhas pretas em fundo branco, com cintura marcada. A 1ª camada da saia é um godê franzido com bolas médias, abaixo dela vai outra camada com o mesmo tecido usado no corpo, e a que seria a última, as bolas são maiores. Como o comprimento não ficou como imaginei ( gostaria de algo mais comprido ), rabisquei uma camada ( ou babado, tanto faz ) que seria feita de um tecido com transparência, na cor branca, algo sutil. O detalhe fofo é o laço em só um ombro, para não ficar infantil, tipo cara de Maysa. Ah, é claro, o zíper invisível ficaria atrás, senão como é que entra no vestido, minha gente?!

Ok, minha estampa de onça está um lixo, o lápis quis não cooperar muito, tá? Quero costurar um vestido assim, estampa de oncinha, manga curtinha ( se eu coloco mais comprida, minha mãe me chama de velha, mas nem me abalo \o/ ), acinturado, com a saia franzida e comprimento médio, nem tão curto, nem tão perto dos joelhos. Se fosse godê, melhor ainda, só que consumiria muuuuito tecido, por causa do franzido eu teria que tirar a medida dos quadris, e não da cintura como de costume, senão não dá pra franzir, entendeu? A gola é redonda, tem uma abertura fechada com botões, tipo camiseta polo, e o zíper invisível também fica atrás.

 Sabe, só de olhar os meus próprios desenhos imagino outros detalhes neles... xD

Isso é tudo, queridos, xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário