sábado, 3 de agosto de 2013

another day

 Olá, fofos!
Uns dias atrás havia acabado de customizar o meu short jeans, que estava parado há quase um ano, desde que comecei a corta-lo. Vou postar o step-by-step em outro post :-) Outro DIY atrasado que finalizei, foi pintar meu keds, que era verde e azul marinho. 
Bom, quando provei o meu short fiquei empolgada e comecei a bolar um look fora do comum de se ver nas ruas de uma cidade do interior (acho) haha. Uma mistura girlie, geek e Misty.



That's all, sweethearts

8 comentários:

  1. Ahhn amei esse short! Ficou cuute *O*

    ResponderExcluir
  2. Letícia, adoro o seu blog, e fiquei muito feliz que tenha voltado a postar, acompanho desde o inicio. E todos os dias dou uma passadinha aqui na espereça de posts novos. Você tem muito talento!! Adorei o shorts, e os detalhes em perola. Parabens. Ansiosa para o diy ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, mto obrigada! Leitoras como você me deixam mais motivada para postar :3 E pode deixar q irei fazer um post com dicas de presentes para um namorado nerd ;D

      Excluir
    2. AWN, thanks for answering! Na verdade, é só um pseudo namorado, mas quem sabe um dia né? xD ( eu desabafando com alguem que sequer me conhece, vida: a que pontos chegamos!)

      Excluir
  3. PS: Já que seu look tem inspiração geek, teria dicas de presentes para um namorado nerd? ='.'= beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo seu short, fiquei com vontade de customizar o meu também.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andressa! Customize o seu short, faz um bem danado pra alma e renova o guarda-roupa :D

      Excluir