sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Chemisier

 Hmmm, 24h e 36 min, uma hora nem um pouco inconveniente para postar! Poxa, já tamo na sexta mesmo, né não? Então por que não postar? Véspera de natal, haha. Enfim, o meu objetivo aqui é só para mostrar a próxima peça de roupa que vou costurar para mim, um chemisier, uma camisa feminina em forma de vestido, que nasceu nos  anos 50 e foi inspirado no guarda-roupa dos meninos, a camisa masculina (:

  O meu vai ser uma mistura desse dois, porque não tem tecido xadrez bonito na Tanger, portanto vou comprar um floral liberty, bem fofo e barato! O xadrez vou deixar para pegar na  Monte Líbano, porque vou costurar uma camisa para dar de presente para o meu bofe, hoho. Ambos, o chemisier e a camisa, vão ficar para 2011, já que estamos no fim do ano (dãh) ,além do mais, vamos ter férias da aula de corte e costura. Tradução: não quero arriscar sem a minha querida professora Dona Mercedes me orientando, haha.
 É isso, meus queridos! Quando eu terminar essas duas peças, posto a foto, só no ano que vem xD
Boa noite! ( ou seria bom dia? =P )

xoxo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário