domingo, 17 de abril de 2011

 Sim, eu reconheço que algumas das minhas atitudes são tão idiotas! E para você saber,  ODEIO elas! Mas não consigo controla-las...Na verdade, o correto seria dizer que não consigo controlar meus sentimentos - estes são mais idiotas ainda, pois me levam a tal atitudes. Isso é insuportavel, é como se eu quisesse dar um showzinho de crise, chamar atenção 'ei, olhem pra mim, a garota de careta triste que está quase chorando do seu lado'. ARGH! Não suporto me sentir assim, é irritante demais se sentir mal ou ficar com raiva e tudo ser canalizado para meus ductos lacrimais - tirei essa expressão de um livro, ela cabe perfeitamente nessa situação. Por que isso acontece nas horas erradas? E na maioria das vezes, com as mesmas pessoas ao meu redor? Elas devem sentir pena, me achar babaca ou pensar que estou com problemas. Como são meus amigos, acho que eles ficam com a ultima opção. Eu já penso 'Oras, Leticia, vá se ferrar' ( por mais dificil que pareça, tenho amor proprio ). Droga, droga, droga. Ridiculo gastar tempo digitando coisas assim, infelizmente me sinto bem. Agora, o que me leva a ter atitudes idiotas? Hmm, responderia tristeza, mas pensando bem, angustia se encaixa melhor. No dicionario : ''1. Grande ansiedade ou aflição; ânsia, agonia.2 Sofrimento, atribulação''. Angustiar seria bem melhor do que angustia, pois veja bem: ''Afligir-(se), atormentar-(se)''. Fico me atormentando tanto com pensamentos imbecis que chega uma hora ( errada ), que os olhos começam a lacrimejar e o rosto se torna uma careta,  porque os musculos tentam não desmoronar com as lagrimas, uma batalha entre chorar ou manter a postura. A última é bem dificil, preciso muitooo aprender a mante-la, só que pra conseguir isso  teria que controlar a mente primeiro...Por isso que chorar é mais facil, tão simples, não precisa de nenhum esforço ( a não ser que você esteja aprendendo artes cenicas ), só deixar de apertar aquela tecla do 'finjaqueestátudobem' e fuuuuuuuuuu...Não precisamos comentar o resto, certo? Proxima pergunta: e porquê você se angustia tanto? Raios, é tão dificil explicar sentimentos abstratos...claro, há algo concreto que os faça surgir. Tenho 16 anos, poderia dar desculpas como 'aborrecencia' ou 'TPM'...Tão clichê! Vamos pular essa parte ( porque me aborrece um pouco ) e chegar logo na 'atitude idiota', pra por um ponto final de vez em tudo isso. Depois de ficar praticamente aos prantos, a belezinha aqui, tem apenas uma unica coisa em mente: desaparecer. Sim, aproveito qualquer momento de distração alheia, dou qualquer desculpa esfarrapada - com o rosto cada vez mais afetado - et au revoir! As vezes consigo escapar sem explodir antes, mesmo assim deixo para trás pequenas preocupações - penso que é egoísmo da minha parte preocupar pessoas queridas com meus caprichos. Céus, como sou problemática, não? Haha, continuando, o motivo desse tipo de ação ser desagradavel e insurportavel, é porque é cansativo para aqueles que estão do meu lado  tentar entender a razão para tal imprevisão ( nem eu sei direito quando vai começar ), gostar de mim não vai ser mais o suficiente para ficar e ''compreender não compreendendo''. Por mais que doa, terei que deixar ela seguir em frente, ou buscar meios para acabar com o que gera a maldita angustia, já que chorar não resolve muito, alivia, mas não resolve. O pior de tudo é se sentir culpada, bater remorso, achar que foi uma tempestade em copo d'água ( e será que não foi? ), depois voltar a sentir novamente essas coisas ruins, parece um looping sem lógica. Corrigindo, o pior é fazer com que algo fique ruim, você descobrir que não estava e ser culpa sua ( no meu caso é um pouco óbvio ). Oh, man, diga logo de uma vez 'ei, acho que você precisa de ajuda de um profissional', talvez eu esteja precisando mesmo. Só quero que essa sensação chata, angustia, sei lá o que, acabe de uma vez.

Ah, essa estupidez minha não acontece com muita frequencia ( thanks, God ), não vão pensar que por qualquer coisinha boba fico mal e fujo. Quem sabe um dia chorar em publico deixe de causar tantos olhares curiosos. Se bem que chorar não deveria ( ou não é ) ser um motivo pra sentir vergonha...OK, parei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário