domingo, 23 de outubro de 2011

Betty ♥ ♥ ♥

Quem visitou o blog da adorável Betty no dia 18 já deve saber da grande novidade: o blog vai ser traduzido para o português!!!  
 Eu fiquei sabendo apenas hoje, porque estava estudando bastante, então não entrava muito no meu blog para acompanhar os outros. Fiquei espantada quando li, pensei que tivesse clicado na barrinha chata de tradução que aparece quando visito um blog ou site estrangeiro.
Nossa, estou tão, tão, tão feliz! Sempre gostei de tentar lê-lo em francês, mas agora, em português, é como se eu pudesse me aproximar mais da Betty, e isso é tão sensacional!
Fora que ela é uma francesa, muito linda, cheia de personalidade e estilo, e considerar a frequência com que visitamos o blog dela é super carinhoso!

Olha o que ela postou, além da foto:


''Estou super contente de anunciar a vocês que o meu blog será traduzido para o português daqui pra frente! Desde o início do meu blog, muitos de vocês o visitaram com frequência, e posso dizer que me apaixonei pelo Brasil, país que espero poder visitar muito em breve! E isso graças a vocês, sempre tão gentis, aos seus comentários, e-mails, tão queridos! A partir de agora, é a Mariana que vai fazer a tradução e participar dessa aventura!
Bom, é isso aí! Um beijo grande! Até amanhã''

E o título do post era ''Eu te amo''

Owwn, Betty, nós, seus admiradores, também amamos você! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário