quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

carmen + lana

Oláá, queridoos! Acho que estou ficando um pouco insana, porque são quase 3h da manhã e estou decidindo se termino as minhas tarefas ou não. Bom, produzi este post na semana do carnaval, mas não estava com animo para posta-lo e o coitado acabou ficando encostado. Lembram da tiara de rosas? Ela é a protagonista das fotos :-D Fiquei com a impressão que estou parecendo mais Carmen Miranda com uma mistura de dançarina havaiana do que com a Lana, hahaha. 

Só gostei desta foto porque ela tem um toque rockabilly, culpa do bob de velcro que enrolei na franja xD Fora esse detalhe, ignorem a minha poker face huashuahs Oh, notem que eu escureci as sobrancelhas, usei uma sombra marrom fosca. Não passei base, apenas um pó compacto da Yes e blush em creme ( rosa natural ) da Natura. O batom também é da Natura, é o Coral Glamouroso ( acho ). Ah, nos olhos usei delineador da Avon e rímel The Falsies :-D

Editei apenas três para dar um toque vintage hoho Ah, também me inspirei um pouco na unhas da Lana, mas fiz a minha adaptação ^^ 




Por hoje é só =D


xo

2 comentários:

  1. Oh my god you are so cute, and your hair! wow!
    And that banner is awesome :D
    catscatscats<3


    *
    http://essuu.blogspot.com/

    ResponderExcluir