quarta-feira, 21 de março de 2012

colors

  Olaaá, sweeties! Estão bem? Espero que estejam (-: Haha, fiquei com saudades de postar coisas fúteis ( ou não ) neste blog. Ele anda um tanto parado, mas a minha vida de universitária não, por isso que não estou postando com frequência. Aliás, nem quando eu tinha uma vida ''mole'' postava com frequência hohoho.
 Enfim, aqui vão 3 looks que montei para um trabalho, que era sobre cores primárias, análogas e complementares - estamos estudando as cores.



Os looks deveriam estar voltados para as tendencias de inverno 2012. Foi meio complicado para mim, porque eu não tinha - e não tenho - roupas com as cores que precisava usar e que fossem tendência do inverno deste ano. Maas, como todo brasileiro sabe dar o seu jeitinho, peguei roupas emprestadas da minha mãe, batian, irmão e até mesmo primo - este é tão bonzinho que me ajudou com as fotografias. 


that's all


xo

3 comentários:

  1. OOWN!!
    Ficou bonito Le, você soube fazer as cores 'conversarem' :D
    Eu ameii os look's ! :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, principalmente o último. Parabens
    beijinhos
    http://andressabutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aawn, merci beaucoup, meninas! Vocês não imaginam o calor que eu passei pra tirar essas fotos hahaha

    ResponderExcluir