sábado, 30 de junho de 2012

kit caviar

Hello, darlings! Se alguém ainda não achou o caviar para comprar, foi na lojinha de cosméticos Charm que comprei :) Como agora não me lembro o nome da rua, tirei uma foto do lado de fora da loja xD Com certeza vocês sabem onde fica e até já foram lá.

Este kit comprei para a minha prima ( Beaa ), custou R$11,50 e acho que ainda tem mais um, mas só na cor prata mesmo. Também há outros coloridos que são vendidos por unidade, igual ao que eu comprei, lembra?

Caso você não tenha garantido o seu, eu aconselho comprar o mais rápido possível, porque as cores mais legais já estão se esgotando !

3 comentários:

  1. OO' E essas bolinhas fixam mesmo nas unhas, seilá, tenho impressão de que elas saem rápido !! O efeito delas é tão legal nas unhas, eu gosto muito, mas acho que não conseguiria usar por muito tempo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Amanda, vou ser sincera agora...Comigo elas não duraram mais do que algumas horas por dois motivos: 1º acho que não pressionei todas de uma forma mais precisa e 2º não aguentei usa-las por muito tempo! HAHAHA sério, começou a me dar uma gastura horrível >.< mas são bem bonitinhas ;3

      Excluir
    2. Imagino deve dar mesmo !! uuuuiiii !! :P

      Excluir