sábado, 4 de agosto de 2012

Nissei - comprinhas (:


Bonsoir, queridas e queridos. Hoje, após um dia cansativo, porém muito divertido e com pessoas queridas, resolvi dar um trato na pokerface. Fui até a Nissei, aqui em Bauru mesmo ( passarei o fds aqui, alone :T ) e comprei alguns produtinhos. O principal objetivo era o Veet, cera facial, paguei R$10,49, e não achei caro, porque há lugares especializados em que você paga o mesmo preço para depilar o buço ( popularmente conhecido como bigode hahahaha )

Quem tem curiosidade de saber o que há dentro da caixinha, pode mata-la agora! Então, na embalagem diz que vem 10 folhas depilatórias, porém, só vem 5 folhas, que se duplicarão quando você separa-las ( sacanagem, einh, Veet? ). Fora as folhas, há 2 lencinhos umedecidos, para limpar pele após a depilação.
Sobre a eficiência da cera, não posso falar muita coisa, pois foi a primeira vez que a experimentei, ou seja, ainda não tenho muita prática, mas, posso dizer que a largura da folha poderia ser mais estreita, sério, me atrapalhei demais por causa disso u.u Porém, gostei muito lenço umedecido, foi super eficaz! É uma pena só conter apenas 2 :T 
 Enfim, a cera até que é legal, não me deu alergia ou irritação. É claro que a pele fica com aquela sensação de ardor, 'pq' afinal de contas você está agredindo a coitada haha. É uma ótima opção pra quem não tem tempo para ir até a esteticista e/ou quer economizar grana.

Por último, comprei o meu lipbalm da Nivea, Fruity Shine ( amo! ), que estava R8,35, três reais mais barato comparado ao preço do mesmo na Droga Raia ( num pago 11 rear má nem f$&@34!!! ). Economizando os R$3,00, deu para pegar uma pinça charmosa, de ponta chanfrada, que é melhor do que a de ponta reta, mas boa mesmo é a de ponta fina, da Enox.

E o mais legal é que além de Bauru, a drogaria Nissei também se encontra em Lins e Marília (:
Não gostei muito de como elas são estruturadas ( no caso, as de Lins e Bauru  ), prefiro mais a Droga Raia, pq ela passa a impressão de possuir mais produtos, e as gondolas da Nissei são baixinhas, prefiro as mais altas, mesmo sofrendo um pouco para alcançar e localizar o que quero - isso se aplica tbm na minha preferencia por garotos altos HAHAHA. E não há muita opção de make nelas, mas enquanto tiver produtos legais e com bom preço, frequentarei-a sempre, hehe. #desabafeicolega hahaha

xoxo

2 comentários:

  1. Sacanagem só vim 5 ao invés de 10 D:
    Nunca usei nada de cera, vivo na gilete, mas isso não é vida!Sem falar que minha perna fica com irritação ): acho que vou começar a compras ceras para depilar as pernas.
    Adorei a pinça ^^
    Bejus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Amanda, também acho meio injusto haha Uma outra opção para depilar as pernas seria um aparelho elétrico depilador ou aquele outro que esquenta o refil roll on de cera. Tenho os dois, e posso dizer que é bem prático. A aquisição sai mais salgada, mas vale a pena ;*

      Excluir