quinta-feira, 4 de julho de 2013

Filmes legais para assistir durante as férias

Boa noite, querida leitora ou querido leitor. Sem mais rodeios, gostaria de indicar três filmes que assisti (um após o outro haha) durante o começo das férias. Numa madrugada sem sono, sentei no sofá e decidi matar a vontade de assistir algo na TV, porque não tenho TV em Bauru, e nos fins de semana, quando estava em casa, nem dava tempo de assistir... Enfim, vamos ao que interessa !


Cry-Baby foi o primeiro filme que assisti naquele dia, e o que chamou a minha atenção foi, é claro, o sexy Johnny Depp a la rebelde dos anos 50. Como sou adoradora dos hábitos, moda e costumes das décadas passadas, não pude resistir a beleza do young Mr. Depp ao charme do filme, produzido em 1990, que retrata o romance proibido e divertido de dois jovens da década de 50. Não darei mais spoiler, mas é um filme/musical leve, com um humor nonsense engraçado e figurino delicioso para os olhos.

Sempre li boas críticas sobre o The Breakfast Club (Clube dos Cinco, em português), e fui tola de ter esperado tanto tempo para assisti-lo, entretanto, o que fez compensar a demora foi a TV nova, de muitas polegadas *-*. Cinco adolescentes, num dia de "castigo", quebram as barreiras de seus estereotipos e descobrem que podem lidar muito bem com a diferença de cada um. Bom, não pense que contei o filme inteiro, assista-o (:

Por último, após terminar The Breakfast Club, assisti ao Sixteen Candles (Gatinhas e Gatões). Sixteen Candles foi produzido um anoantes que The Breakfast Club, em 1984, e no elenco de ambos estão os atores Molly Ringwald (a ruiva adorável) e Anthony Michael Hall (o nerd "conquistador"). A história pode parecer clichê: adolescente inconformada com sua vida e apaixonada pelo cara mais velho e mais bonito da escola, e o garoto franzino e nerd que tenta provar para seus amigos que consegue ser descolado. É uma comédia romântica fofa e engraçadinha, e aposto que tirará um sorriso do seu rosto.


Se por acaso ainda não assistiram a nenhum desses filmes, espero que tenham gostado do post. Ah, assisti ao três pela Netflix, e é muito provável que todo mundo já tenha visto propagandas sobre a Netflix, né? Super aconselho assina-la, tem uma porção de filmes e séries por lá, e o preço é bem bacana =D

That's all, folks 

xo

2 comentários:

  1. Eu não sou muito de assistir filmes antigos pelo simples fato de não ter muito acesso a eles hehe, mas eu curto, lembro quando ficava assistindo com minha mãe os clássicos 'Embalo de sábado a noite' e 'Dirty Dance' adorava.
    E tenho que dizer... Johnny Depp novo, ui <3
    secsi muaahahaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Haha, assina o Netflix, o primeiro mês é de graça :D se vc não gostar, pode cancelar! E o Johnny está um pedaço de mal caminho (literalmente) em Cry-Baby

    ResponderExcluir