terça-feira, 23 de julho de 2013

things I've bought

Olááá. Que frio, einh, meus queridos. Quase viro um boneco de neve no meio da rua, enquanto voltava do CFC. Como estava com visitas queridas em casa praticamente nem relei no notebook, pois a minha sobrinha de um ano, a visitinha hehe, é muito sapeca. ENFIM, fui adquirindo novas coisas durante as férias, como meias-calças, soutien, batons e até mesmo uma gillette nova haha. Here we go:


So, essa gillette toda mimimi, rosinha e com um design diferente, é realmente surpreendente. Acredito que esse novo design é o responsável pela ótima ergonomia que essa gillettinha possui. No começo até me assustei com o formato dela, pensando que poderia não manusea-la corretamente e perder a minha pele hahaha O resultado foi uma pele lisinha por vários dias. Pra quem gosta da praticidade das gillettes, indico a Venus Sensitive, que me custou R$15,00( na farmácia que tem o Pelé como propaganda). Há também a Basic e a Embrace, nunca usei, mas devem ser boas também.



Acho que todo mundo de Lins sabe que a Pernambucanas entrou em liquidação. Há coisas com um preço realmente ótimo, outras não...Como adoro meias-calças, não pude resistir a elas. Outra coisa que me chamou atenção foi um soutien de renda, rosa bebê, bem delicadinho e fofinho, apesar de ter um shape estranho (para mim).

 

De make, só peguei dois batons da "Avão", ambos groselha. Sei lá, tô nessa vibe de batons vinhos, amora, groselhas...A textura do primeiro é bem cremosa (obvious), mas você precisa passa-lo várias vezes para conseguir uma cor mais impactante, com ajuda do truque do pó compacto, porque ele não fixa tão bem. O segundo, é um lipzinho que dá uma corzinha legal nos lábios, já que não é tão pigmentado como eu gostaria que fosse :T

 

 Finalizando, essas são apenas frescurinhas que comprei no Pereirão, a loja mais louca e barata de Bauru. Sério, se passarem pelo calçadão de Bauru, entrem no Pereirão, lá é tudo R$1,00 e tem praticamente de TUDO.






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dúvida: com bustos pequenos, seria possível usar o modelo de soutien acima sem marcar? (pela ausência de bojo). E fiquei curiosa para ver as cores nos labios, hihi. beijos!

    ResponderExcluir