terça-feira, 6 de agosto de 2013

8 Online Stores To Shop Geek Gifts

Oláá, kitties! How are you? 
Ontem, respondi os comentários do post passado (obrigada por eles :3) e em um deles uma leitora pediu para que eu postasse dicas de presente para seu namorado geek/nerd. Challenge accepted. Pesquisei vários sites que atendessem esse público e me surpreendi com a oferta de produtos, pois eles oferecem muitas coisas legais e por um preço bacana. Ah, o link de cada site está em seu respctivo título/nome. Here we go:

Têm muiiitas T-shirts legais na GAG, e está tudo separado por categorias, como "Filmes", "Animes", "Seriados" e etc. O preço também é agradável, todas as T-shirts custam R$37,90 (não achei uma que fosse mais cara). E o interessante é que, quando comprei uma, as camisetas eram confeccionadas com malha de PET, então acredito que ainda sejam. Divertidas, bonitas, baratas e ecológicas.




 A Studio Geek também oferece T-shirts com estampas divertidas e focadas na cultura geek. Os preços variam, aí depende do quanto você estará disposto a pagar por uma T-shirt, mas vale a pena compra-la, já que aparenta ser de boa qualidade e as estampas são únicas. Há cases e skins legais para celular, e um modelo de boné e caneca.



3. Quarto Geek
 O nome já diz tudo, né? Adorei o site, tem uma porção de coisas legais (e fofas) lá, com um preço irresistível. Chaveiros, broches, action figures, coleções, toys de pelúcia, colares, bottons, canecas, bonés...Não deixe de levar algo bonitinho pra você e pro seu amado(a). Se  procura por um personagem específico, é só pesquisar na categoria "Personagens", nela está incluido personagens de games, seriados, animes, filmes, livros e another things. Go go to shop!



4. Red Hot Mug
 A Red Hot Mug foi um achado que derreteu meu coração! Lá eles vendem uma porção de coisas do Adventure Time (Hora de Aventura) *-*. E não para só por aí, há almofadas, T-shirts, canecas (amei a do Game Boy), mouse pads, bottons, squeezers (a do Bender é perfeita) e moletons! Claro, todos os produtos fazem parte da cultura dessa geração que adora filmes de ficção científica, animações, livros, gadgets, música e uma porção de coisas que até me canso de digitar.




 Já conhecia o site há muito tempo, mas nunca comprei nada, só fico visitando pra ver as novidades, que são fofas. Existem muitos produtos criativos e de decoração, tenho certeza que você irá amar. Há livros (importados e originais), coleções, bolsas, carteiras, artigos para cozinha, para quem fuma, gadgets e, se você preferir não escolher, pode optar por dar um vale-presente :-D Ah, já aviso que os preços são salgadinhos (pelo menos pra mim haha).


6. My Toys
 Conheci a My Toys pela minha prima, que pediu um presente de lá hahaha. É uma loja especializada em toys, de pelúcia ou não, mas há adesivos para unhas e balões, só que esses dois não têm muuuita relação com o post haha. Se o seu namorado adora The Walking Dead, aposto que ficaria contente em ganhar um toy da série. Dá uma pesquisada no site, tem várias opções e não achei que os preços são tão absurdos.



7. Nave Geek
Fivelas para cinto! É a primeira vez que vejo um acessório desse tipo em uma e-commerce brasileira (mas provavelmente é importado). Já pensou sair com uma fivela com a máscara do Darth Vader, ou o símbolo do Batman? E os óculos 8bit? As canecas e copos também são diferentes, a do Tetris, por exemplo, muda de cor com bebida quente, e a outra possui um misturador automático! Peguei poucos tipos de produtos para dar exemplos, porque havia muuuuuuitos e eu ficaria louca, sem saber qual escolher.



 8. Submarino
Ler é um dos verbo mais bonitos e uma das ações mais maravilhosa que o ser humano pode realizar. No Submarino, que todo mundo já conhece, você pode encontrar praticamente qualquer livro que deseje, com algumas opções legais de preço. Harry Potter, Lord of The Rings, As Crônicas de Gelo e Fogo, Torre Negra, ou novas sensações como A Crônica do Matador do Rei. Não conheço a trilogia O Clã dos Magos , mas pareceu ser bem interessante, me deixou curiosa.Também é legal presentear a pessoa querida com algum livro que conte a história de algum ídolo favorito.

Uuuufs! Bom, felizmente há uma ótima oferta de produtos que agradem um público nerd, geek ou de cultura pop no geral, graças a demanda que vem crescendo nesses últimos anos. 
 Outra dica legal é fazer um presente "composto", ou seja, um kit *-*. Você pode comprar um livro, uma camiseta e uma action figure, ou pen-drive, ou chaveiro, ou caneca, ou...ENFIM, o que você quiser haha. O mais legal é que a maioria dos sites que indiquei não vendem um único tipo de presente, então dá pra escolher coisas diferentes e não sofrer tanto com o frete.

Se o dinheiro estiver curto, dá pra comprar uma única coisa e fazer uma, com suas próprias mãos! 
No dia dos namorados, criei e pintei uma chibi da  Queen Of Pain, uma hero do Dota, numa camiseta, e pra completar comprei um livro sobre os Hobbits. No aniversário do meu boy, fiz uma imitação do bolo de aniversário que o Hagrid fez pro Harry, mas o meu não ficou bonito não HAHAHA. Se quiserem ver, postei no instagram (@leticiamayumii), ou me adiciona no Facebook :-D. 
Pesquise muito sobre o que você quer fazer e deixe sua imaginação fluir, assim terá uma solução criativa e cativante :3  


Aacho que é só! 
Se quiserem, a gente pode continuar com um post só sobre DIY para dar de presente, com a mesma temática deste =D

bisou bisous

2 comentários:

  1. Amei, amei, amei! Mil vezes!!! Já até planejei uma compra,e por um precinho! Seu blog merece crescer e muito, você é incrivel! Ansiosa pela mudança, por enquanto linda, e os novos tutoriais >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, muito obrigada, querida! Fico muito contente e satisfeita por ter lhe a ajudado. Pode deixar que irei me esforçar mais e postarei os tutoriais o quanto antes :3
      xo

      Excluir