sexta-feira, 7 de maio de 2010

Absinto vs Greenport







OH! Hoje vou flar sobre um vicio compulsivo de todas a mulheres ( além de bolsas, sapatos e roupas, claro ) : ESMALTES! Ninguém resiste a um! #fato
Bom, a 1ª e a 2ª foto pertencem a Rick, e ambas a foto aparece o esmalte Greenport, da Essie. E onde quero chegar com isso? Oras, oras, hj comprei mais um queridinho para a 'coleção', o Absinto, um dos esmaltes da coleção Urban, da Colorama. E achei ele idêntico com o Greenport!! Isso é muito mara, pois estava pensando em economizar R$30,00 para comprar o gringo e acho por R$1,80 um igualzinho! ( ignorem a minha realização-satisfação-momento sovino -.-' ). O que estão fazendo aí? Aproveitem essa pechincha e vão comprar!!!
Então, o resto das fotos me pertencem msm, mas vamos explica-las. Essa bacia improvisada está guardando uma parte do resto dos esmaltes ( meus e da minha mãe ), da próxima vez tiro fotos de todos. Well, that's all folks!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário