sexta-feira, 21 de maio de 2010

Rings!


 Olá queridos! Hoje estou muito amável, percebe? Mas, isso não vem ao caso...Hoje o post é mais pessoal, tirei foto de alguns dos meu anéis preferidos (: Bom, nunca imaginei que um dia iria me apaixonar por anéis 'grandinhos' ( assim como não imaginava que gostaria de N coisas ), principalmente os de pedras! Os acho um acessório muito interessante, completa qualquer look... deixa um 'quê' de trendsetter. Haha, agora, falando um pouco sobre a foto, ignorem o Ganesha deveras empoeirado. Dois anéis, o pretinho e o marrom, pertencem a minha mãe, mas é como se fosse meus sabe? 'hohoho O grande revolucionário do pedaço, o meu 1º anel grande, foi esse de coração vermelho, parece tosquinho, porém, tenho um grande apego nele! O azul, de pedra bem fake, ganhei da minha avó, e o verde musgo do pântano, pedi pra minha mãezinha querida comprar ontem, já o dourado imitando folhas, só coloquei aí no meio pq gosto dele! Credo, digitei demais. Well, that's all folks!
                                                                                                                                                   xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário