domingo, 17 de outubro de 2010

esmaltes adquiridos!

 Segunda-feira passada fui a Marília 'passear', então comprei três esmaltes ( podia ter comprado mais coisas D: ).  Ganhei de presente 5 DVDs, só que o memory card tá bugado, então não passou todas as fotos.

 Hippie Chic, Militar e Rock

 Peguei o Rock por frescura mesmo, porque não gosto muito de passar esmalte preto nas unhas, apesar de achar lindo quem usa. O Hippie Chic é um azul fofinho,  deve ter esmaltes parecidos com ele por aí...O que mais tem agora é esmalte azul de todos os tons! Lembro de ter que misturar esmalte azul escuro com o branco, porque há uns dois anos atrás era muito difícil achar tantas tonalidades de cores por aí, só tinha os gringos mesmo. Já o Militar, mesmo parecendo esse verde 'cocô-de-bebê' ( sério, eu já vi um cocô dessa cor!! ahusha ), também é uma cor bonita, fica suave...nada muito forçado, agora, se não for sua onda, é melhor não comprar, mas você pode se surpreender, viu? Pena que ainda não usei nenhum dos três. Prometo que quando passar, tiro uma foto e posto!

 Balada e Frapê

 O Frapê é um filha da mãe, ou eu é que não enxerguei muito bem, porque no vidrinho ele é lindo ( é, vou sempre repetir isso ), mas quando esmaltei minhas unhas...fiquei decepcionada! Não que o esmalte seja ruim, a cobertura é boa, só que a cor é de caneta marca texto, neon, sei lá. Sinceramente, eu não gosto muito de tons neons, especificamente em esmaltes, acho que fica muito artificial, pelo o menos em mim, já que até acho bonito nas unhas alheias, pois a vendedora estava usando um laranja desses e ficou bonito. Tem a minha amiga Juliene, que também gosta deles ( neon ), só que ela prefere os verdes! hsuahsuahs. Ah, e ele era fosco, mais um ponto negativo para não me agradar. Se bem que era um fosco bonito, não ficou irregular como costumam ficar, marcando onde o pincel esmaltou.



Acho que a luz não muda muita coisa, né?


Agora, o Balada, não é uma base comum assim, não! A moça me disse que ele faz o esmalte 'brilhar' no escuro, tipo aquelas estrelhinhas que a gente compra(va) em super mercado ou catalogo de Avon pra colar na parede do quarto. Não testei direito, passei só em uma unha, e não estava tão escuro assim, maaas, penso que só funciona com aquelas luzes neons de boate ( haha, palavrinha vintage ) ''iluminando as unhas'', ou seja, não basta apenas a escuridão!

Ah, os dois eu comprei na quinta feira! E por incrível que pareça, foi em Lins! HSUHAUSH Na verdade, nunca compro nada, quem me dá as coisas é a minha mãe, é raro eu ter dinheiro em mãos, gasto ou deposito quando tenho.

Bom final de semana, meus amores!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário