terça-feira, 19 de outubro de 2010

Viva Pink! Pink - Up - se! *-*

No mesmo dia que ganhei os dois esmaltes da HIT Speciallitá, minha mãe também deixou eu escolher um dos quatros batons que a Sabrina Sato lançou junto com a Yes Cosmetics ( clica no catálogo on-line! ). As fotos a seguir que peguei para mostrar pra vocês, são da blogueira Camila, do Garotas Estúpidas, que já tinha postado sobre os batons ( aqui )!
 Red Tomato, Lady Lilac, Naked e Viva Pink
A Camila é bem branquinha, mas tenho certeza que essas cores caiem bem em vários tons de pele. Achei o Lady Lilac uma cor mais difícil de ser usada, e sem dúvidas de que meninas de pele morena e negra ficam lindas com ele, pois dá um contraste bonito!

Sabrina usando os batons!
Muahaha! Agora esses dois são os meus, o Pink-Up e o Viva-Pink! Apesar de serem rosas ( eu sou tarada   viciada em batons rosas *-* ), as cores são bem diferentes. O Pink-Up é mais vibrante, tem um quê de neon, não muito, é claro. Já o Viva-Pink é um rosa...diferente...Ok! Não sei descrever! Quanto a cobertura, assim como a Camila, achei ela seca e cremosa ao mesmo tempo, nada que seja um desastre, se complicar sua vida é só passar um hidratante antes. Queria ter tirado foto usando eles, até tentei, mas a luz modificou a cor, então não ia ter tanta graça :T

Ah, e me perdoem pelo post desanimado, acho que preciso hibernar um pouco!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário