quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Franjinhas *-*

Inhaam, depois de ter visto a 1ª foto ( da Stefany ), me deu uma vontade tão grande de voltar a usar franjinha...Aí, fiquei obcecada e procurei fotos de meninas lindas com franja ( a maioria delas são blogueiras ), o que me deixa mais tentada a passar tesoura nessa minha franjona que vai até o nariz, vive repartida no meio, atrás das orelhas, me deixando sem graça e com cara de bundinha =P Mas também fico com medinho de só piorar a situação da minha aparência...Vou ver se tomo coragem antes de voltar às aulas, para dar uma 'mudadinha' no visual xD


xoxo

p.s A foto que uso no perfil desse blog ( e tbm no tumblr, flickr, twitter, orkut, facebook ), estou de franjinha, porém não tem como saber se fico bem ou não, já que tô olhando para baixo, pois como não sou mto fotogênica, tiro fotos assim :T

Nenhum comentário:

Postar um comentário