quinta-feira, 12 de maio de 2011

new new new

Oiiee! Oh, estou tão contente =3 Aos pouco esse blog vai se tornando decente, né?Vocês viram ( impossível não reparar, dã ) o cabeçalho?! Ficou muuuito mais bonito, não é verdade? Haha, fui eu que fiz, pelo paint ainda por cima, muahahaha - é, sou um pouco leiga e atrasada nesse aspecto. Outro dia fiquei um tempão vendo mais de mil imagens do meu tumblr que dou , mas não achei essa ilustração ( infelizmente não conheço o artista, mas tem a assinatura ), então calculei mais ou menos o tanto de paginas que já tinha postado e fui vendo de trás para frente aí acheei *----* Gostaram? Eu amei! Mas na verdade o propósito com o desenho é outro, vou desenhar e pinta-lo numa bolsa que costurei quando minha mãe me ensinou (: Vai dar um pouco de trabalho, porém, o resultado é o que conta mais =D


bisous bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário