segunda-feira, 30 de maio de 2011

Elle Mexico June 2011

Tehila & Ania by Jamie Nelson

Esse editorial da Elle Mexico está maravilhoso! Bom, eu digo maravilhoso para quem gosta de tons pastéis, cabelos coloridos no mesmos tons... Enfim, deu até vontade de colorir os cabelos de rosa, haha xD Maaas, se você não é tão corajosa/ousada como eu ( há ), é só usar essas cores nas unhas, roupas, acessórios e etc! O que não pode é passar vontade, né, têm tantas coisas pra se 'montar' ( to me sentindo meio drag com esse vocabulário, hihi ) ainda mais com essa globalização, onde o fluxo de mercadorias é intenso e...Ok, chega de aula de geografia! Oh, é mesmo, lembrei que tenho tarefa de geografia, de fisica, trabalho de português ( ainda ) pra terminar ARGH! fui!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário