sábado, 4 de junho de 2011

=D

Bonsoir, queridos! Como vão? Espero que estejam aproveitando bem o fim de semana! =D
Bien, tive o azar e sorte do memory card da minha camera queimar. Azar porque não dá pra tirar muitas fotos ( só umas 4, a memória da camera não tem muito espaço ), e sorte porque ganhei outro, um da sony, que deve ser bem melhor que o anterior, pois o filha da mãe tinha alguns defeitinhos =P Maas, como o memory ainda não chegou D: to usando a cam do notebook, hehe
 Olha só o que ganhei aujourd'hui
O que me fez amar essa blusa foi a estampa! A ilustração não é linda? Me lembrou algumas ilustrações que vejo de vez em quando no weit. Tem também o detalhe em renda, uma parte das costas também é assim, mas não tinha como tirar a foto. Tks, mom!
 Usei a blusa hoje, na comemoração de aniversario do meu primo =D
As outras duas coisas que a minha mãe me deu, foram as meias calças! Gente eu sou tarada por meia calça!!! Adoro, se tem uma coisa no mundo que me deixa em tentação são as meias-calças, e ultimamente com a tecnologia de hoje elas estão cada vez mais lindas. 
A primeira é arrastão e a segunda de pequenos poás ( vou ficar parecendo uma galinha carijó, hahaha aloca ). Tudo da Pernambucanas ( blusa tbm ) :-)
Aproveitei e usei o meu colar com pingente de ancôra. Já o de coração é eterno, só tiro do meu pescoço para passar para futuras gerações, porque era da minha mãe, aí pedi para usar e ela acabou me dando

Bom, isso é tudo, amanha tenho o simulado do Enem ( help! ), então me desejem um pouco de sorte, haha.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário