sexta-feira, 1 de julho de 2011

Miu Miu Fall 2011 Campaign | Hailee Steinfeld by Bruce Weber

  Belíssima. É a palavra que cabe perfeitamente para esta campanha da Miu Miu - Fall 2011. Das roupas, o que me incomoda levemente são os ombros estruturados. Tenho complexo com ombros, sabe? Acho lindo sim, mas tenho uma faminha de 'costas - larga' ( só os bem íntimos poderão compreender essa piadinha sarcastica ) . Pois é, tenho complexo com a largura dos meus ombros, porém isso não vem ao caso. Oh, vocês perceberam que ultimamente eles estão colocando atrizes bem jovens para estrelar as campanhas, as irmãs Fanning são um exemplo. Agora é a vez da Hailee Steinfeld brilhar por trás das cameras ( bom, ela já faz isso, né ).
  O que amei mesmo foram os sapatos! Céus, como são todos lindos! Têm uma modelagem tão retrô, e muito glitter, glitter e glitter *-* Vou sonhar com todos *-*

xoxo

Um comentário:

  1. Amei!!!! Vou postar sobre isso agora!!! miu Miu lançou essa pegada de glitters on shoes;-) Super princesa né?!?
    Qual menina não quer ser uma? hehehhe
    beijos
    www.shoesforfunbyhv.com

    ResponderExcluir