sábado, 23 de julho de 2011

Para Manika!

 Oi, querida, tudo bem? Gostaria de pedir desculpas para você, porque demoro para responder os seus comentários ( aliás, fico muito grata e contente pelos seus comentários ). Eu tenho um mau hábito de deixar coisas assim passar, se vc for reparar no meu orkut, tenho trocentos scraps que não leio e nem apago ( perdi o costume de usar o orkut ) e minha caixa de e-mail nem se fala! Acho que tenho umas 300 mensagens para ler, excluir e tals...
 Então, é meio estranho responder depois de uns dois, três ou quatro dias, mas mesmo estando atrasada ( ou não ) vou responder sim =D Ah, tem também o fato de eu postar e sumir do blog por alguns dias, aí só acabo vendo quando clico no 'Visualizar blog' xD
Bom, isso é tudo, espero que você e outras pessoas que comentarem perdoem o meu atraso ^^''

 merci beaucoup

xoxo

Um comentário:

  1. Hehehe é assim mesmo, também me confundo com comentários e scraps quando fiko muito tempo sem ver !! haha relaxa ,normal. ^^
    Adoro seu blog, vou continua comentando!! hehe :D

    ResponderExcluir