domingo, 19 de fevereiro de 2012

achados nas farmácias =D

 Olá, queridos! Curtindo o carnaval? Ou morrendo de calor? hahaha  Mudando de assunto, querem saber um ótimo lugar para comprar ''achados''? Farmácia (:  É claro que há a possibilidade de você não achar nenhum cosmético interessante em certas farmácias, mas é só uma questão de procurar a ideal. As minhas preferidas, em Lins, são a Droga Raia e a Farmais. Na Droga Raia gosto de comprar o lip balm de morango ( Nivea ) e o rímel The Colossal ( Maybelline ) *-* É o melhor rímel que já usei, dá um volume bem legal. E falando em volume, no dia que fui comprar o Colossal ( o meu tinha acabado ), também tinha o outro lançamento da marca, o The Falsies. Gostei, mas ainda não comparei o quesito volume entre os dois, porém, posso dizer que o efeito de qualquer um é divino. Sobre o curvex, achei ele em uma farmácia de Bauru, estava custando uns seis reais hohoho.


Produtos de qualidade, embalagens bonitas e preços camaradas: a felicidade para o seu bolso e vaidade! hehehehe


Ah, o The Colossal custa uns R$20,00, já o preço do  The Falsies é R$26,00.... Compensa demais compra-los =D


Outra coisa, na Farmais eles vendem bastante produtos da Vult, que são bem em conta para o salário de qualquer um. A Droga Raia ( acho ) só trabalha com produtos da Maybelline, mas  o preço é mais salgado ( porém, os produtinhos são divinos hoho ).


That's all guys!


xo

Um comentário:

  1. OOOHH !! que demais, qualquer dia tirar uma foto deles mostrando o efeito que ele faz nos cílios !! :D Eu amo rímel !! haha

    ResponderExcluir