terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

DIY tiara à la Lana Del Rey

Usei como desculpa o carnaval para poder me satisfazer com a minha tiara *-*

Você vai precisar de:

- flores de plástico
- tesoura
- cola quente
- tiara ( da cor mais próxima do seu cabelo )


Step 1
 Corte o plástico verde que cobre o arame da flor. Se a sua tesoura for muito boa, talvez consiga cortar o arame de uma só vez.

Step 2
 Torça o arame no local em que você cortou com a tesoura, ele vai se quebrar facilmente!

Step 3
Coloque sua pistola de cola-quente na tomada e espere esquentar ( e ignore o melão da foto hahaha ). Nesta foto as flores já estavam coladas, mas te aconselho a provar a tiara antes e colocar as flores por cima, assim você tem uma ideia de onde quer elas fiquem coladas (:

Step 4
 Pingue uma gota de cola quente bem próximo do cálice da flor. Cuidado, einh! Queimar o dedo com cola-quente não parece nada demais, mas já fiquei com uma bolha no dedo por causa disso u.u


Step 5
 Cole rapidamente a flor na tiara e pressione para que a cola fixe bem. Faça isso com todas as flores e...

Tchaaraaam! Está pronto a sua tiara de Lana Del Rey! Fácil, fácil, não é verdade? O DIY ficou horrível, mas acho que deu pra entender bem, porque não é difícil cortar e colar algumas flores numa tiara (:




Se alguém me chamar de havaiana vou ficar muito brava! xD É claro que a coroa de flores da Lana é muito mais bonita do que a minha mera tiara de flores-de-plástico-para-cemitério   sim, quando fui compra-las, a moça me perguntou se eram pra cemitério ou para enfeitar a casa hasuhahus  E as rosas da Lana são verdadeiras, ela é toda linda, enfim... vamos para de comparar, senão vou ficar deprimida ): hahaha




Gostaram? =D Comentem, perguntem...


xo

Um comentário: