domingo, 22 de julho de 2012

sunshine day


Oláá, queridos e amados leitores ! Em pleno domingo ensolarado e fresco ( thank you Lord ) resolvi vestir minha saia super-hiper-mega-agarrada - daquelas que pedem socorro, hahaha. E o mais legal dela é o efeito/textura wet ( très chic usar palavras estrangeira haha ). Bom, não estou muito inspirada com palavras para explicar o look, mas posso dizer que usei o tênis para dar um toque mais trash e quebrar um pouco a sensualidade da saia, que está acompanhada de uma regata justa e com aplicação de renda.
 Por úlitmo, o blazer,  é a única peça mais 'folgada' e colorida do look inteiro, porque afinal de contas, branco e preto são acromáticas, ou seja, só possuem luminosidade. 
Branco é síntese aditiva de todas as cores, enquanto o preto é superposição de todas elas.

Enjoy the piriguetchysmo Ah, e ignorem, mas realmente não gosto muito de fazer pose xP


Pernas lisas e sedosas? Veet, meu bem, veet! hahahahaha ok, parei! xD Mas veet é realmente ótimo :-D


xoxo

3 comentários:

  1. haha só pra rir com vc, nada de piriguetchysmo comparado com muitas meninas que já vi por aí com esse tipo de saia :P
    Amei o look, esse blazer é muito lindo :O
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigada, Amanda! Linda é você, querida :3 Realmente, esse tipo de saia é perigoso, dependendo do mix de peças escolhidas, o look pode ficar ótimo ou completamente vulgar!
      Vou falar mais sobre o blazer no próximo post, xoxo

      Excluir
  2. Oie! ;D
    Eu ri quando você disse: "Veet, meu bem. Veet!" por causa de suas pernas lisinhas. rsrsrs E eu gostei da dica. Vou começar a comprar veet mesmo, minha pele está ficando um pouco irritada sem veet... ;-;
    Amei o blazer e a saia! Quero muito uma saia de couro... nem que seja couro sintético mesmo... hahahahaha
    xoxo :3

    ResponderExcluir