segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

New Year


E lá vamos nós! 2012 passou muito rápido, não? Para mim, passou pelos meus olhos, como uma piscada seguida de um bocejo. Entendiante? Não, não, o meu ano foi bem intenso. Mudei de cidade, iniciei minha vida universitária, conheci pessoas incríveis, tenho alguém para viver o resto dos meus dias ( assim espero ), fiz novas amizades, criei vínculos, aprendi uma gama de coisas interessantes relacionadas a minha profissão, aprendi também que não foi o suficiente e que quero muito mais conhecimento, aperfeiçoando meu desempenho. Claro, nem tudo foi um mar de rubis e diamantes. Sempre tem o maldito pretérito imperfeito em nossas vidas, com o seu  "se". "E se". "E se". "E se". E agora, com o ultimo 365º dia solar de 2012, começam as promessas para 2013, para recompensar os  "se's" de algo que você não fez, queria fazer ou não deveria ter feito. Inham, Assisti a um comercial de fim de ano ( hahaha, trash, eu sei ) que um ano só é novo se você faze-lo novo, ou muda-lo, alguma coisa assim. Bom, entendi que não vou mudar nunca minha preguiça misturada com deficit de atenção do dia para outro, tipo "amanha vou acordar 8h30 e ler todos os meus livros de tec. textil, revistas de moda, sites de moda, etc". Aí acordo as 10h30, e só lá pelas 23h40 que pego no livro e leio um pouco. Para mudar essa situação angustiante, tenho que começar aos poucos e manter uma disciplina, controlar a ansiedade. Caso contrário, vou adiar pro resto das minhas férias e ficar amargurada porque não deu tempo de fazer tudo o que eu gostaria. Bom, sei que quem estiver lendo isto é uma pessoa muito inteligente, portanto ela vai ter encontrado a minha mensagem no meio de frases e pensamentos confusos. Mas se você não tem a menos paciência de ler o post desde o inicio, comece aqui. Inicie seu 2013 com grandes planos, objetivos e desejos que pretende conquistar, tanto material quanto intelectual ( ou espiritual, oras ), maaas, lembre-se, não espere grandes mudanças se você não estiver disposto o suficiente para realiza-las, porque só a vontade não vai resolver. Tem que procurar meios, pessoas, pesquisar, se informar, impor limites...Enfim, isso acabou virando um mix de auto ajuda com empreendedorismo - sim, tive aulas de empreendedorismo no último semestre haha

Desejo a todos um Feliz Ano Novo ! 



obs: lembrem-se, não é a  sua roupa nova ou a cor da lingerie/cueca que vai mudar a sua vida, mas se você faz tanta questão, arrase! hahahahaha parei!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário