sábado, 19 de janeiro de 2013

Delineando




Oláá! Tudo bem, meus amores? 
Bom, eu não sou nenhuma expert em maquiagem como Julia Petit, Vic Ceridono, Marina e etc, mas o post de hoje é sobre delineadores haha Claro que é um assunto super comentado, mas mesmo assim decidi dar a minha opinião de mera-mortal-consumidora-que-mal-sabe-se-maquiar.

Como podem ver, possuo os 3 tipos de delinedores, sendo dois da Avon e um da Yes. Experimentei cada um e tirei as minhas conclusões.


Caneta
Realmente, o delineador em caneta é mais fácil de ser manuseado para quem ainda não pegou a prática, e ainda permite fazer traços mais finos com precisão.
Porém, não fiquei muito contente com este da Avon. 
Como qualquer caneta, se você deixar a mão muito deitada, o traço fica meio falhado, porque o líquido não está sai como deveria, ou seja. Quando a ponta fica  "em pé", ela preenche razoavelmente bem e seca rapido, mas achei complicado passar dessa forma.

 Não considero uma boa compra devido o preço que está nas campanhas atuais, mas talvez você tenha mais sorte do que eu :)











Gel
Não tenho nenhuma reclamação sobre o delineador em gel. A textura é cremosa, tem ótima pigmentação e tem boa duração. Só me faltou a prática de delinear com o auxílio de um pincel chanfrado haha. Notem que ele é mais fosco que o líquido.

Vale a pena comprar sim (:

"Comum"                                                                 
Acho que várias pessoas acreditam que esse tipo de delineador é mais complicado de usar, porém, o mais importante é ter a prática para manusea-lo. Particularmente, esse é o meu favorito! Ele é mais "molhadinho", preenche bem e o acabamento visual é ótimo. Tem que estar na sua necessaire!

 
Bom, espero que tenham gostado do post <3


Au revoir

 

Um comentário:

  1. Eu como uma amante de delineador concordo com vc quando disse da caneta da avon, estranho mais eu sempre uso ela pra fazer um acabamento em baixo da marca d'agua do olho por ser mais clara, assim não fica muito pesado.
    O em gel eu nunca usei, vou ver se acho um nessas lojinhas que vendem cosméticos, e o liquido é o melhor pra mim, não só pela pigmentação mas também por ser mais fácil de passar :)
    xxoo

    ResponderExcluir