terça-feira, 17 de agosto de 2010

Achados!

Gentem, não sei se vocês sabem, mas a Pink Biju está com tudo por 50% de desconto ( menos os relógios e não sei o que )!!! Hoho, claro que já dei uma passadinha lá, ontem mesmo e até ganhei uma bolsinha muito mimosinha de colocar dinheiro, da minha mãe! O único probleminha, é que não lembro o preço de nada que ganhei, até do que meu irmão meu deu hoje xP Mas ficou bem, barato.




Olha só o pingente do meu colar novo: um porquinhoo *----* Achei uma graça! E o anel? Mais um para a minha coleção de anéis grandes, hehehe..Esses dois mimos, foi o meu irmão mais velho que me deu (oi?), e o total do preço deles, com o desconto, foi R$11,00!! Não percam essa promoção, minha gente! Corre lá, dê um presente para você mesma, ou para sua mãe, namorado, namorada e etc!

xoxo

Um comentário: