quinta-feira, 12 de agosto de 2010

força na peruca!

Post rápido do dia! Achei muito fofo o jeito que ela ( vamos saber mais sobre essa femme jolie num próximo post! ) prendeu o cabelo! É muito fácil de fazer!
Pelo meu raciocínio, você só vai precisar de: pente de cabo fino e grampos. Se o seu cabelo for muito lisinho , daqueles que não para nem um tic-tac, é bom usar spray fixador, para manter o penteado bonitinho! Bom, para faze-lo, 1º divida os seus cabelos para o lado de sua preferência, seguindo a 'linha do olho' ( acho que deu para entender, né? ). Feito isto, escolha algumas mechas laterais que ficam perto do rosto, dê uma leve torcida e prenda com um grampo. Faça a mesma coisa com o outro lado e finalize com um pouco de spray. Outra opção é juntar as duas mechas e amarrar com um elástico:
Muito fácil, não concordam? Além de ficar lindo, é um jeito de mostrar sua poker face para o mundo e arrazar! Ah, caso você tenha franja, franjinha ou franjão, não tem problema algum na hora de dividir para o lado, basta penteia-la antes a seu gosto!

Espero que tenham gostado (:

xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário