sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Top 10: Shorts!

 Depois que vi esse short cor de 'doce-de-abóbora', fiquei obcecada por shorts e comecei a procurar mais!


 Esse pink é muito amor *-*

Pretinho básico com um 'brilho' a mais por causa do modelo

 Pin-up style! :3

 Verde militar: a cor da momento!

Um marronzinho que substitui o pretinho ou o cinza.

 
Nude: tendência que continua forte!

Preto: inevitável.

 Off-White: para você que não gosta de branco 'pasta-de-dentes'.

Cor cáqui para variar as cores de sempre.

 Vocês perceberam que a maioria tem aquele detalhe na barra, que é viradinha? Acho muito fofo, dá um toque moderno e vintage ao mesmo tempo! Se não me engano, é barra italiana...vou perguntar para a minha professora de corte e costura. Eu sei que a minha amiga, a Mah, está fazendo um short lindo. Quando ela terminar, vou pedir para ela tirar foto e mostrar para nós!


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário