terça-feira, 28 de setembro de 2010

Esmaltes!

 Domingo ( 26 de Setembro ) fui ao shopping de Bauru, e lá comprei dois esmaltes novos da Impala, o Verde Raro e o Paparazzi. Segunda-feira, minha mãe comprou mais três esmaltes na Paulistinha, o Techno, o Tango e Forró, que são da nova coleção "Dance Comigo" da Ana Hickmann. Aliás, a embalagem até que ficou bonitinha, não é?

 Verde Raro, Impala, Techno, Tango e Forró

Acho que já aconteceu com todo mundo comprar um esmalte, e quando passar ver que a cor não é a mesma que te seduziu no vidrinho. Então, passei todos em cada unha ( quem me viu assim na escola, não pense que fiquei doidona, era este o motivo! ), e gostei muito do resultado, todos são cremosos e facéis de se passar!


A foto deve ter modificado um pouco as cores, mas elas  são muito mais bonitas ''ao vivo'' ! Vale a pena comprar! *-*

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário