terça-feira, 14 de setembro de 2010

VMA

Oi, amores! Como vão? Vocês sabem que domingo ( 12 de Setembro ) aconteceu o Video Music Awards. Bom, eu assisti, fiquei até meia noite e quinze acordada e...será que valeu a pena? Olha, vai ser mentira falar que não valeu, porque matei minha curiosidade. Mas o melhor desses tipos de eventos são os looks das celebs! Consegui algumas fotos legais do site do VMA. Vamos ver? *-*


Mechinhas coloridas para descontrair o look de festa!

Detalhe: olha as unhas da Katy, gentem! Fotos dela e do futuro maridão!

Achei muito bonito o vestido que ela escolheu! As estrelinhas dão um brilho a mais nas sandálias.

Kesha e seu glam-selvagem! 

Assim como a Katy, Gaga também apostou no cabelo 'mesclado' com tons de azul e lilás. 
E o acessório na cabeça? 'Moicano' de penas, haha

O vestido é realmente uma obra de arte! Acho que foi a última coleção do McQueen

Hoho, esse também é bafônico! Pesado para caramba.

'Querida, isso é carne de verdade?' Cher, toda gatona e poderosa!

Sim, pessoal...a carne é de verdade..
Emma Stone, acho que você me lembrou um pouco a Anjelina Jolie...
Amber Riley: Geek-rocker-chic

O look da Ashley parece um pouco o da Katy, né?

Pernas pra que te quero,  Bonnie Mckee! ( comofas para sentar com um vestido desses? o.o' )

 Brenda Song, um look bonitinho ( feio arrumado! ). Taí, um bom look para balada, porque para o  VMA ficou bem simples.

 Over the knee + oncinha =  Evan-Rachel-Sedutora-Wood

O saltão azul da Eva Pigford caiu bem legal com o vestido.

 Florence Welch, vestida com muito brilho e elegância.

Selena Gomez arrazou! Vestido prata brilhante, fenda sedutora, cabelão e cara de boa moça.

Amei mesmo é o corpo do vestido ( lembra da tendência lingerie? ), com essa aplicação de pedrarias!

Miranda Cosgrove apareceu de azul marinho, cheio de camadas e cintura marcada. Simples e bonita ( melhor que a Brenda! )

Ciara, achei divino seu vestido com renda e penas, mas não me simpatizei com o sapato...

Gabi Gregg também apostou na estampa de oncinha, com ombros levemente estruturados
Hayley Williams estava uma graça vestindo Miu Miu!


 Gostaram?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário