quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mudança de planos...

 Olá, meus queridos, como vão? Ultimamente ando meio mal-educada e não começo os posts com uma boa saudação. Há, enfim, lembram que eu estava toda animada porque iria costurar um chemisier de estampa floral e tals? 'Enton', eis que perdi a vontade de ter agora um, depois de ter visto esse lindo vestido da TOPSHOP:


Não é uma gracinha? Sabe, eu quero mesmo o chemisier, mas fiquei com dó de usar o tecido que comprei para ele, acho que vai ficar mais fofo se for usado nesse vestido. Portanto, vou deixa-lo para uma próxima e riscar o vestidinho *-*


xoxo

Um comentário:

  1. olá :]
    uma amiga minha será debutante e me pediu ajuda na escolha do vestido, mais tenho pouca noção de desenho de roupas, então vim até aqui pedir a sua ajuda.. HELP PLEASE !!! Você por favor poderia desenhar ou mostras croquis com algum tipo de vestidos para debutantes ? Obrigada, Obrigada mesmo... Adoro seu blog *-*

    ResponderExcluir