sábado, 7 de janeiro de 2012

Olá, queridos! Post da madruga hahaha. Enfim, está chovendo e trovoando, então resolvi postar algo a  respeito de trovões. Adoro esses ruidos, para mim são como uma sinfonia da natureza, uma orquestra! Me dá um misto de ansiedade e medo. Ansiedade por causa da expectativa de ouvir o próximo, e medo deste ser tão barulhento o suficiente para me assustar (o que necessitaria de muito pouco, porque acreditem, sou uma pessoa medrosa). A ansiedade aumenta mais ainda quando tudo fica silencioso, então presto atenção nas janelas, pois quando elas ficarem iluminadas pela luz dos raios, sei que devo cobrir imediatamente minhas orelhas com as mãos, numa tentativa frustrada de tentar abafar o som. Mas por enquanto não levei nenhum susto que me fez desligar apressadamente este notebook. Agora preciso ir, porque não quero ser surpreendida com tudo ficando escuro.

Um comentário:

  1. Muahahahahhaah!! EU morro de medo de trovôes, ainda bem que nessa hora já estava no quinto sono !! :P ~~ gostei do post :D

    ResponderExcluir