terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TWD

FEBRUARY 12h IS COMING!

Aah, se existisse algo terrível ( que só encontramos na ficção ) no mundo e que me deixaria com muito medo, seriam os zumbis! Oh, tenho pavor deles! Mas isso não me impede de adorar a série The Walking Dead, baseada nos quadrinhos que leva o mesmo nome. O que me leva a gostar dela é a perfeição dos zumbis e da trama cheia de expectativas. Soa estranho dizer que gosto dos zumbis, mas a questão é que aprecio todo o trabalho da produção para transformar um ator normal em um ser horrendo, dando repúdio, calafrios e admiração no telespectador. Agora, vou explicar o meu ponto de vista sobre qual o porquê de temer os zumbis, haha.
 Em primeiro lugar, penso que é muito mais provável ter zumbis andando por aí do que vampiros e lobisomens existindo. Por que? Porque, imagine, que um antídoto para a cura de certa doença ou uma substância perigosa contamine milhares de pessoas, se tornando uma epidemia e transformando seres humanos em pessoas sem consciência e sedentas por carne ( ou cérebros, porém acho um equivoco escolhe-los ), seja ela humana ou não. Quem assistiu Eu sou a lenda, Resident Evil, The Walking Dead, A Volta dos Mortos Vivos e etc, pode compreender de onde andei ruminando essas ideias.
 Sobre cérebros, é tipico te-los como prato principal em filmes de zumbis, assim como o sangue é para vampiros. Mas, como os zumbis, em estado de putrefação, podem conseguir morder uma caixa craniana à ponto de despedaça-la  e assim obterem sua suculenta refeição? Poxa, os dentes deles estariam em tão boas condições assim? Ou será que isto é possível e eu não sei? Bom, no entanto, é por estes motivos que acho mais plausível que eles comam os órgãos e a carne de outro ser, que seriam, digamos, mais mastigáveis.
 Por último, ser morto por um zumbi seria muito agoniante. Argh, imagine ( de novo ) uma pessoa toda desfigurada, com uma aparência horrorosa, arrancando pedaços seus com mordidas, te comendo com um voraz apetite enquanto você a assiste até perder a própria consciência. URGH.
 Enfim, para terminar este post maluco, The Walking Dead já tem duas temporadas, e dia 12 de Fevereiro ( cai num domingo \o ) já é possível baixar o 8º episódio da 2ª temporada *----* Não vou explicar a histórias da série, porque ficaria um post muito extenso e minha intenção não é digitar uma resenha ( coisa que acho muito chata de fazer ). Fica aqui uma opinião paranóica e uma recomendação de uma ótima série para ser assistida!

xo

2 comentários:

  1. HAHAHAHAA Quando assisti a primeira temporada inteira eu assisti tudo de uma vez só, não são tantos episódios e eu estava na casa da minha amiga. Estava tudo bem até a hora de ir embora, porque nós sabemos que não existem zumbis, mas vc fica com aquela sensação que eles vão aparecer a qualquer momento e se sentir assim é terrível, né? HAHAHAHAHA Na hora foi terrível, mas agora eu tio demais pensando na cara que eu fazia (de medo) enquanto eu voltava para casa de noite e de ônibus!! Foi dureza hehehe~ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushuahsuhas Ah, eu fiquei é com um nó no estomago, isso sim! Toda vez que ia comer alguma coisa gostosa, meu cérebro mto trollador, me fazia lembrar do Rick despedaçando um zumbi. Sim, é muito terrível imaginar que a qualquer momento pode haver uma infestação de zumbis!

      Excluir