sexta-feira, 25 de junho de 2010

esmaaaltess!!!

 Post again, queridoos! Hoje eu estou cheia de novidades para mostrar! Como eu a minha mãe estavamos na Realce, não deixamos de comprar: ESMALTES! Compramos 7 e ganhamos 1, já já explico o porque.
 
 Hehe, lembram que contei que tenho obsessão por esmaltes azuis? Agora tenho também por esses de cor verde-água-a-la-Chanel. O Close, Verde Chic e Mistérios do Oriente, foram um achado na minha vida! Eles são da marca Passe Nati, e estão com uma promoção: comprando quatro esmaltes ou outro produto e mais um esmalte lá na Realce, você ganha uma raspadinha premiada, que pode ser um esmalte, batom, camiseta e não me lembro o resto. Super legal, ? A minha veio premiada com um esmalte, aí eu escolhi o Mistérios do Oriente ( a moça do caixa te dá uma caixinha com os esmaltes, que são só duas cores, pra escolher ). Ah, e a cobertura é muito boa! Cremosa sem ser melequenta.

O red team são da minha mãe. Camélia e Ardente são da Passe Nati ( ela pegou esses dois e eu aqueles, por causa da promoção ), Abalou !, Chic e Pimenta são da Ana Hickmann.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário