sexta-feira, 11 de junho de 2010

esmaltes adquiridos!

Oláá, queridos! Agora que estou bem alimentada e sem nenhuma pressa, posso postar decentemente. Bom, hoje comprei mais três novos esmaltes para a 'coleção'. O primeiro, da Top Beauty, é o Oriental Jade ( sim, mais um para as infinitas versões do Jade da Chanel! ainda bem, né? ). Eu não estava com intenção alguma de leva-lo, mas tenho uma obsessão por esmaltes azuis! O segundo, é da nova coleção da Ana Hickmann, Orquídea. Acho que ele é um tom de uva, vinho...ainda não o usei para descobrir. E por ultimo, Luz das Estrelas, Impala, era o objetivo ( confesso que os outros dois foram por mera compulsão, mas já estava querendo o Orquídea há um tempinho atrás ) da minha busca. O comprei para passar só nas pontas das unhas, como em um vídeo que vi, só que não deu muito certo não, sabe? As estrelinhas estão descolando, fora que incomoda um pouco quando você vai mexer no cabelo ou passa em a mão em alguma coisa que tenha pelinhos ( cobertor, toalha, roupa e etc ). To juntando imagens de unhas bonitas para o próximo post, e, quem sabe, até vídeos - see eu descobrir como coloca eles aqui -.-'

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário