sexta-feira, 25 de junho de 2010

Inhaammm! *--*


Geeenteeem! Olheeem o meu espelhinho, ele não é uma gracinha da mamãe?! Pedi pra minha mommy pagar pra mim, porque emprestei dinheiro pro meu irmão trocentos dias atrás e até hoje ele NÃO devolveu -.-' Haha, não pensem que isso vai ficar assim...vou cobrar juros! muahahaha Mudando do assunto maquiavélico para o consumista, o espelho custou R$5,00 e foi lá na Realce ( alôu, pessual de Lins! ) que compramos. Aproveitem que tem só mais um, de uma menininha com o cabelo vermelho, fofo como o meu. O charme dele é esse negócio que eu não sei o nome, que quando a gente mexe, muda de posição ( aqui o caso é fechar os olhos, mesmo ).

Obs.* Ignorem a minha unha tosca, ela quebrou e tive que lixa-la assim, além de estar manchada do esmalte que eu estava testando a cor -.-' 

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário