sábado, 26 de junho de 2010

'Jades ' versão copycat! ( mas que a gente ama ♥ ! )

Outra coisa que gosto de postar ( sem ser a Miley hohoho ) é sobre esmaltes ( lol, quem ainda não percebeu?! ).Ultimamente não posso ver um esmalte verde-agua, porque já quero compra-lo imediatamente ( sim, um dia eu compro o Jade ORIGINAL, muahaha). E minha mãezinha querida, já percebeu essa obsessão tosca! Quando fui escolher o Verde Chic, na hora ela falou 'mas você já tem essa cor!!', e rebati dizendo que o tom é diferente e, HÁ!, tenho provas do que disse! Mas antes, veja uma foto do 'porque' que minha mãe disse que eu já tenho a mesma cor, ou melhor dizendo, as cores.

( óia a Mileide mimindo ali no fundinho! hsuahsuahs )

Os meus queridjénhos estão por ordem de adquirição: Jade, Absinto, Oriental Jade e Verde Chic. O que menos gosto é o Jade, da Big Universo, porque acho a cobertura cremosa demais ( tradução: chata de passar ) e a cor fica estranha na minha pele. Confesso que o Absinto e Verde Chic são praticamente irmãos gemeos, se não fosse o brilho, que não dá para perceber  muito bem na foto. E o Jade Oriental tá mais pra azul bebê...

Do dedo indicador para o mindinho: Verde Chic, Oriental Jade, Absinto e Jade.

São cores parecidas no vidrinho, mas tons totalmente ( ou quase ) diferentes nas unhas! Sobre a minha mãe, quando mostrei para ela, sua resposta foi 'aãnhm...é tudo a mesma coisa' e riu de mim xD Tudo bem, nem sempre somos compreendidos....


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário