segunda-feira, 26 de julho de 2010

(:

Oiie! Como vai o inicio de semana de vocês? Ok, ok, segunda feira as vezes pode ser desagradável, já para mim é um dia que até passa mais rápido...E também é o dia que tenho aula de corte e costura ( nas quartas feiras também) ! Acho bem divertido, gostoso, tem peça que é chato de alinhavar ou alfinetar o dedo, mas no fim acaba sendo legal. Dessa vez estou custurando um vestido 'de alcinha', assim como a minha amicat @rawr_m, então resolvi mostra-lo:

Detalhe : decote em formato de coração
 

Sim, ainda faltam muitas coisas para fazer nele, como as alças, por exemplo. Em foto ele não parece tão bonito como é ao vivo e em cores, mas dá para dar uma ideia, né? O tecido é um retalho de javanesa que  comprei na Tanger ( tá, a minha mãe comprou mim xD ), aí me inspirei na Tay - Tay Swift! Ela sempre usa vestidos lindos, não? Pena que eu não tenho as fotos dela nesse notebook...fica para um futuro próximo post. Ah, não dá para ver, mas a saia do vestido é franzida, e quando terminar de costura-lo, tiro uma foto para mostrar ( e o da Mah também! ).

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário