segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mini Rihanna

Oiie, meus amores! Hoje vim postar sobre uma garotinha que está dando o que falar com seus looks extravagantes, nos lembrando algumas celebs que adoram ousar. E quem é ela? Simplesmente a filha de um cara beeem famoso, e de um irmãozinho fofo que também já está na mesma do pai, mas me refiro mesmo à Willow Smith.

( haha, nem preciso por legenda indicando ela, a regata já faz isso! )

Achei ela uma graça, mas não gostei dessa regata com seu nome estampado na frente, já que tendo o Will Smith como pai, é fato que o mundo - tem uma noção - todo sabe quem são seus filhos. O próprio Will disse que ela sempre adorou aparecer...Usar uma correntinha com o próprio nome é normal ( acho ), só que vestir uma camiseta com o seu nome bem grandão me dá um ideia de narcisismo! Sem bem que ela estavam bem simples nesse dia...


premiere of The Karate Kid at London's Odeon Leicester Square on Thursday (July 15)

Tá , vendo esses 2 looks acima, vocês vão achar que estou exagerando, porque ela está ''básica'' e fashion, só que...

premiere of The Karate Kid on Monday (June 7) at Mann Village Theatre in Westwood
...agora entendem o que eu queria dizer com o extravagante? Hehe, Ela lembra a Rihanna, né? Do corte de cabelo até a ousadia!


Cuidado, Riri! A Willow pode te passar a perna facilmente...

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário