sexta-feira, 30 de julho de 2010

HOT!

Um dos motivos para assistir The Vampire Diaries : Iiiiaaaaaann supersexy Somerhalder, que dá vida ao vampiro sarcástico Damon Salvatore, que tem aquele charminho de cafajeste ( e cruel ) que ninguém resiste! E o outro motivo é....


...é o Paul gatão Wesley!!! Ele interpreta o vampiro Stefan Salvatore, ( irmão caçula do Damon ) que quer se redimir, é tipo aquele cara que fica sexy quando sente culpado..Uh! Vamos parar, porque estou me empolgando demais com os predicados dos dois! xD
Ah, mas é claro que a série também é muito legal por causa da trama toda, cenas de suspense, mistério, enfim, uma história de tirar o folêgo! Particularmente, acho mais ''real'' que Crepúsculo ( não me xinguem! eu tbm adoro essa saga *-* ), porquê, sei-lá, tem um lado mais sombrio...hihi! Atóóórooon Peeriigooon! NOT! hsaushhaus

Quem vocês preferem? Ian/Damon ou Paul/Stefan? Cooomeeenteeem!!!!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário