sexta-feira, 30 de julho de 2010

Capricho ''preview''

Oi! Ando meio mal humorada com a revista Capricho ( tenho a assinatura ), e razão é que acho a revista as vezes meio fútil ( colírios, oi? ), infantil e hipócrita. Ok, também estou com dor de cotovelo, mas de uns tempos para cá, certas coisas estão ficando irritantes. Há um mês atrás não aceitaria críticas ruins a revista, só que hoje tenho os meus argumentos para essa controvérsia. Bom, mesmo assim não posso negar que ela é uma das melhores revistas teen do Brasil, por ter: boas informações, editoriais muito criativos, está sempre um passo colado na moda e etc! Bléh, vamos logo ao que interessa.












( se vocês clicarem nas fotos, ficarão bem maiores! )

Enton, essa é a minha ''preview'', para você, querida ou querido, que ainda não comprou a sua Capricho. A MariMoon ficou bonita na capa.... Tirei foto do que achei mais bonito, senão o post ia ficar gigantesco! Essa quinzena a revista tá bem bacaninha, mas lembra que eu disse que estou irritada com ela? Isso faz com que não consigo lê-la direito, absorver as imagens, palavras....Acho que é quase a mesma sensação de você não conseguir olhar ( de raiva ) pra cara do seu/sua ex cafajeste, mesmo vocês tendo combinado de ser amigos. Me perdoem, estou com um humor sarcástico, ríspido.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário