domingo, 28 de novembro de 2010

Devaneios






  Haha, a mocinha que 'coincidentemente' aparece com looks 'parecidos' aos da Alix e da Louise, se chama Iris. Desde a primeira vez que a vi no LookBook.nu, logo associei a Louise, não só pelas roupas, mas o cabelo, óculos e os lugares escolhidos para tirar as fotos.
  Talvez eu esteja sendo um pouco chata e enxergando semelhanças demais...
  Realmente, acontece com qualquer um de nós se deixar influenciar por outras pessoas, principalmente quando elas são nossos ícones de estilo, mas você não pode esquecer da sua personalidade, aquele papo de 'seja você mesmo', sabe? Sei que isso é muito clichê, todavia, é uma verdade...O que eu quero te dizer, é que se você gosta do jeito que alguém se veste, não fique montando seus looks à risca sobre o dela. Por exemplo, vejo o blog da Valentine todos os dias, aí toda vez que vou sair, tento escolher peças parecidas com que ela postou usando, e não tento brincar comigo mesma, vestindo diversas roupas, até ver o que me agrada, tentando me 'descobrir'. Claro, também é muito legal saber como as garotas e garotos de diversos países se vestem, ficar antenado e tals, além de estar adquirindo outro tipo de cultura... Espero que isto não esteja ficando confuso... haha, eu sei que os meus little diamonds são très intelligents e conseguem captar tout suite minha mensagem. Vale também para outras coisas, não só em relação a moda, se bem que moda é uma forma de expressão, não apenas uma roupa linda que te veste, já que foi algo que veio da criação de outro ser ( cansei  de digitar 'pessoa' )...Enfim, chega de complexidade da mente de uma garota de 16 anos!
 O blog da Iris, o Fashion Zen, é legal até, e estou deixando meu preconceito de lado e vendo que ela tem personalidade ao se vestir, contando com os outros posts tbm...Mas continuo preferindo minhas musas francesas...hoho =D


xoxo

p.s estou chegando à conclusão ( ou querendo chegar ) que no fim das contas, pode ser realmente uma coincidência...lembrei de um editorial/lookbook da Asos e, hipoteticamente, uma delas devem ter tido alguma inspiração de lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário