domingo, 7 de novembro de 2010

Esmalte do dia!

 Haha, aproveitando que o post anterior foi sobre unhas artísticas, vou mostrar o esmalte de  hoje ( é, esse realmente passei hoje, tá? hehe ), que o Crochê, da Impala! =D

 Eu achei ele bem fiel ao Waking Up In Vegas, da Deborah Lippmann, aquele que a Gaga usou na capa da Vanity Fair =D

  O dela parece ser mais claro ( o mesmo problema com a luz, no meu caso ), mas na minha opinião são idênticos! Ou muito parecidos, para quem não concordar. Até tinha postado umas 'misturebas' para conseguir imita-lo, lembram? Ainda bem que a Impala facilitou nossa vida (:
 Façam como eu e se joguem no Gaguismo ( só nas unhas, ok?? não vão me aparecer por aí trajadas como a Gaga, porque é capaz de algum preconceituoso te linchar no meio da rua - infelizmente D: )!!!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário