domingo, 7 de novembro de 2010

( f )utilidades! *-*

  Hoje comprei algumas coisinhas, e dessa vez foi com o meu dinheiro! Entre elas, o único que eu realmente estava precisando, são os grampos, o resto comprei porque achei barato-bonito-e-interessante.

  Três esmaltes da Impala: Pink, Sereia e Crochê. Grampos para cabelo preto, Gigita ( achei a embalagem bonita, haha ). Batom Pink Fluo mate da Koloss. Comprei tudo na Tutty Perfumaria =D

 Dos três eu não conhecia o Crochê, o Pink não me lembro de ter visto e o Sereia sempre quis comprar, mas acabava esquecendo. Paguei R$1,70 em cada um.

 O achado do dia foi esse batom! Vi ele mais cedo na Realce, custava R$8,50 e tinha mais três cores, um roxo ( quero compra-lo ), um rosa bem claro e um vermelho. Na Tutty paguei R$7,50 =D Pena que lá não tem o batom roxo...Enfim, aqui diz que ele é mate, ou seja, tem aquela cobertura fosca, mas estou usando ele agora, e para mim a cobertura é levemente cintilante e cremosa o.o' Pelo o menos a cor é bonita! Se fosse mais pigmentada, ficaria bem parecida com a cor do batom do desfile da Diane Von Furstenberg!

 Na verdade, não é assim um 'batom', e sim um lápis MAC Chromagraphic Pencil, cor Process Magenta e por cima o pigmento Neon MAC Magenta Madness!

  A Julia Petit já fez um passo-a-passo com ele ( aqui )!

 Vou tirar uma foto boa usando o meu batom e posto aqui ( se conseguir )! \o/
É isso, meus queridos! Bom final de semana para todos *-*


xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário