sexta-feira, 5 de novembro de 2010

''Preview''

 Amanha, sábado ( 6 de Novembro ), meus pais e eu temos uma festinha de aniversário da afilhada deles, a Melissa ( ela é muito fofa *-* ), aí resolvi deixar adiantado o que vou vestir, porque tenho o curso de français até as 17h e 30min, e a festa é umas 20h, por aí...E sabem como é, demoro um pouco para escolher as peças, o look que vou montar, reviro meu guarda-roupa...Por isso a solução era deixar tudo pronto antes! 

Haha, estou na vibe do desfile da D&G ( aqui ), misturando estampas floridas e tals! A camisa era da minha avó, só que eu sempre pedia emprestado, então ela acabou ficando de saco cheio e me dando =D O vestido foi o primeiro que costurei ( ficou um pouco torto, hehe ) e o cinto meu irmão que me deu de agrado, muahaha. Talvez vocês possam achar estranho a combinação de estampas, mas vamos deixar esse assunto para mais tarde, ok? Bom, vou usar meia-calça preta, acho, com aqueles sapatos pretos que postei em Julho..depende, qualquer coisa mudo de opinião! xD
Gostaram do meu look? Tentarei tirar fotos decentes usando o 'conjunto' ( muahahahaha, vou tirar foto das meninas tbm! ) para postar!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário