domingo, 20 de março de 2011

Je veeux *-*



 Oh, mon Dieu! Estes sapatos são maravilhosos, mas tão maravilhosos que é muito dificil ( e terrível) ter que escolher apenas UM deles D: Oh, eu fiz uma promessa para mim mesma, que o próximo sapato que fosse pedir seria um oxford, mas tá muito difícil achar um oxford marrom que cause aquele impacto do tipo 'OH! É ESSE'. E aí tem esses dois oxfords, o vermelho ( R$89,99 ) e o preto ( R$114,99 ), que é uma gracinha por conta desse detalhe vazado e o forro florido. Agora, o que quebrou a minha cara foi a Melissa Lady Dragon VI ( da nova coleção Vivienne Westwood Anglomania ), liiinda de morrer! O precinho é salgado ( x 5 RS169,90 sem juros ), mas acho que vale a pena...só que antes eu precisaria experimentar em alguma loja, porque pode ser desconfortável. Ah, sabe porque quero ela? Para usar no dia da minha formatura, hohoho *-*


xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário