sábado, 12 de março de 2011

  Hmm, o fim desta tarde está tão triste...ou seria o começo da noite? Estou iniciando esse texto exatamente as 18h e 51min, até termina-lo será umas 19h e alguns minutos...Enfim, estou digitando sem propósito, apenas para dizer que hoje parece domingo: monótono, sonolento, preguiçoso. Espero que para você, caro leitor ou leitora, o dia esteja sendo muito agradável e alegre, espero que tenha algum compromisso animado para esta noite que para mim começa entediante. Só gostaria de ter conseguido baixar ao filme Black Swan, mas não confio em cadastrar o meu numero de celular para poder baixa-lo.Apesar do meu desanimo, o clima está bem calmo e agradável, o vento me assopra suavemente, o que me dá vontade de tomar uma xícara de chá quente e reconfortante.Talvez não seja um começo de noite triste, apenas melancólico, o importante é que o fim dela acabe mais...bom, eu não espero muito, mesmo, mas se terminar menos melancólico do que começou, já me dou por satisfeita, pelo o menos hoje, porque não quero que todas as noites comecem assim, aliás, quem vai querer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário